Múltiplo 16 jogos

Postado por Odin Em quarta-feira, 7 de março de 2018 0 comentários

Cartucho multi jogos da CCE, esse jogo tem 16 jogos diferentes nele. Esse cartucho eu nem sabia da existência dele, quando o vi a venda pela primeira vez na loja que comprei eu nem dei muita bola para ele, nem imaginava que fosse da CCE, mas depois que peguei ele alguns amigos me disseram que ele era raro, e que era muito cobiçado por colecionadores, mas eu nem dei muita bola para isso, pois ele foi um achado meio que por acaso e não sou vendedor, mas fiquei feliz de ter achado um cartucho curioso desses, que foi bem por acaso mesmo. Não lembro agora de todos os jogos que tem nele, mas uns que lembro são o Popeye e o Donkey Kong 2, estranhamente ele só tem o segundo jogo da série original Donkey Kong, e não o primeiro, que é justamente o jogo da série que gosto.

Esse cartucho foi mais um dos vários cartuchos que comprei do meu amigo da eletrônica por 5 reais, na época comprei mais de 50 cartuchos dele por esse valor, e toda a semana eu ia lá e pegava 5 cartuchos, mas estranhamente esse foi um dos últimos que peguei, primeiro eu tinha comprado todos os jogos de Master que eu não tinha, que eram os mais valiosos para mim, e depois que eu peguei todos os que queria, eu comecei a pegar os de NES, que eram só clones, e esse foi um dos últimos que peguei, eu nem dava muita bola para ele, e eu vi ele lá a venda na vitrine por quase 1 ano, toda vez que ia lá eu via ele, não sei como ninguém que ia lá deu bola para ele, tive muita sorte de compra-lo, ainda mais por 5 reais hehehehehe...

0 comentários:

Postar um comentário