Mickey Mousecapade

Postado por Odin Em quarta-feira, 7 de março de 2018 0 comentários

Famoso jogo do Mickey lançado para o NES, e que foi lançado por algumas fabricantes de clones nacionais também. Esse cartucho é uma versão de 60 pinos de uma fabricante ainda desconhecida por mim, já perguntei a amigos se eles sabem qual empresa fabricava ele no Brasil e ninguém sabe, só um amigo achou pistas sobre a fabricante mas ainda não tem certeza sobre ele, eu só tive contato com mais um cartucho igual a esse, que era um do Conan, e vi só uma pessoa na internet que tem outro cartucho similar a esse.

Esse cartucho era de uns amigos de infância que uma vez me emprestaram vários cartuchos para mim jogar no meu Dynavision 3 em 1995, e alguns anos depois eles me deram esse cartucho, que era um dos que eu mais gostava, senão o que mais gostava, e hoje guardo ele como uma lembrança de infância. Um dos amigos que era dono desse cartucho faleceu em 2009, com 22 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário