F1 Race

Postado por Odin Em terça-feira, 6 de março de 2018 0 comentários

Hoje irei começar a postar os cartuchos de clones de NES e irei começar pelos cartuchos de 60 pinos da Dynacom, começando pelo F1 Race, pois meu primeiro cartucho que veio com meu primeiro videogame, o Dynavision 3, era um F1 Race, esse da foto não é o meu primeiro cartucho, mas felizmente consegui este anos depois. Esse jogo é um famoso jogo de F1 de NES e fiquei um bom tempo jogando somente ele quando ganhei meu primeiro console, somente alguns meses depois que fui jogar outros jogos, quando comecei a brincar com uns garotos da minha rua e eles também tinham um Dynavision 3, isso tudo começou em 1995 quando eu tinha 9 anos...

Esse jogo eu consegui ele em 2000 e veio junto com o Dynavision 3 que eu tinha negociado com um vizinho.

0 comentários:

Postar um comentário