1943

Postado por Odin Em quarta-feira, 7 de março de 2018 0 comentários

Continuação do clássico 1943, mas muito menos famoso que seu antecessor. Eu mesmo quando comprei esse jogo pensei que ele fosse um hack de 1942, mas felizmente ele não era e ele tem algumas diferenças dele, como um tiro especial que não tem no primeiro jogo, no primeiro jogo o botão de dar especial fazia o avião dar um looping de 360 graus, mas no 1943 esse botão fazia o avião dar um tiro especial poderoso parecendo com raios, muito mais destrutivo que o botão da metralhadora normal. Essa versão da CCE apesar de ser nacional, o jogo que contém nele é uma versão japonesa, até no idioma, achei muito estranho isso...

Esse jogo eu comprei do meu amigo da eletrônica e foi um dos muitos jogos que comprei dele por 5 reais, mas esse jogo não tem mais o seu label e infelizmente ainda não achei uma imagem do label para refazer ele, mas um dia eu acho, ele foi um dos cartuchos em pior estado que peguei na loja, mas mesmo assim valeu a pena, pois eu sequer conhecia esse jogo, só conhecia o 1942, a muitos anos aliás.

0 comentários:

Postar um comentário