1942

Postado por Odin Em quarta-feira, 7 de março de 2018 0 comentários

Clássico jogo Konami que teve sua versão nacional genérica da CCE, este jogo é um jogo de avião vertical bastante famoso, um dos mais famosos do seu gênero, e teve muitas versões lançadas por fabricantes de clones nacionais, eu mesmo já tive um da Dynacom, e atualmente tenho esse da CCE. Uma coisa curiosa e que acho engraçada é o label dessa versão da CCE. nele aparece um avião a jato MIG 15, mas o avião do jogo nem é um avião a jato, é a hélice, e o jogo se passa na segunda guerra mundial na década de 40, o MIG 15 surgiu na década de 50 quase 10 anos depois, e participou da guerra da Coreia.

Esse cartucho foi um dos que eu comprei do meu amigo da eletrônica por 5 reais, em 2015.

0 comentários:

Postar um comentário