Yakuza 3

Postado por Odin Em sábado, 10 de fevereiro de 2018 0 comentários

Terceiro jogo da série Yakuza, uma grande franquia da Sega, esse jogo é uma continuação direta dos dois primeiros jogos, e é um jogo de terceira pessoa. Infelizmente ainda não joguei ele direito, mesmo tendo adquirido ele a quase 1 ano, pois não gostei do início do jogo, que é praticamente uma novela! Depois de uma longa história no início do jogo, o jogo começa em um cemitério, e tem vários diálogos, tendo que apertar o X umas 500 vezes, o que me fez me irritar e deixar o jogo de lado até agora...

Mas dizem que esse jogo é bom, e ele custa bem caro, felizmente eu consegui ele com meu amigo da eletrônica e consegui negociar com ele por um valor em conta, se eu não gostar de vez desse jogo pelo menos não terei prejuízo.

0 comentários:

Postar um comentário