Call of Duty: Ghosts

Postado por Odin Em sábado, 10 de fevereiro de 2018 0 comentários

Mais um jogo da franquia Call of Duty, esse jogo eu adquiri antes do Modern Warfare 2, mas ele é bem mais novo, lançado anos depois dele, esse jogo é totalmente traduzido e dublado, o que torna ele bastante legal! Esse jogo mostra a história do esquadrão Ghosts, um esquadrão americano especial, a história do jogo é bem interessante, mas infelizmente trágica, eu não gostei do final do jogo, mas ele deixou um ar de continuação, e espero que seja lançado um segundo jogo da série para terminar essa história. Infelizmente esse jogo também é curto, mas achei ele bem melhor que Modern Warfare 2.

Esse foi meu primeiro Call of Duty de Playstation 3, eu adquiri ele junto com o meu jogo Destiny.

0 comentários:

Postar um comentário