Volante de Nintendo 64 modelo V3 da marca InterAct

Postado por Odin Em sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 0 comentários

Esse volante é um volante da marca InterAct para Nintendo 64 chamado V3, ele é um volante de ótima qualidade, e de uma marca de fabricantes de acessório bastante conhecida, que já postei alguns acessórios dela aqui, essa marca InterAct é muito boa e só tive itens dela de muito boa qualidade. Esse volante parece ser muito avançado para o console, ele possui dois ajustes no volante, podendo ser jogado em posições diferentes, ele tem um sistema de vibração interna que não é preciso colocar o Rumble Pak nele, também tem entrada para o Memory Card, e tem pedais, que podem ser desconectados do volante, na época desse volante a maioria dos volantes para os outros consoles ainda não tinham pedais, mas esse tem. Eu fiquei encantado com esse volante, fazia tempo que queria ter um para poder jogar os jogos de corrida do console, principalmente o Cruis'n USA que conheço a mais de 20 anos, esse jogo foi o último que joguei em um arcade, em 1999 eu joguei ele quando estava de férias em uma praia, e joguei ele em um cockpit com um volante, agora quase 20 anos depois posso jogar o mesmo jogo nesse volante.

Esse volante eu adquiri a algumas semanas em uma troca, alguns dias depois que consegui meu Perfect Dark eu fui na mesma loja que consegui ele, e levei mais 3 controles de SNES repetidos para tentar pegar mais algum item em uma troca, mas os jogos que tinham lá não me interessaram muito, até que vi esse volante bem no alto de um armário e perguntei ao vendedor se ele aceitava trocar por ele, e ele aceitou, ele estava a venda por 120 reais, mas ninguém se interessava por ele e já estava lá a um longo tempo, quando tiraram ele de cima do armário para me mostrar, ele estava bastante sujo, tive até medo dele não funcionar ou ter algum defeito, mesmo assim levei ele para casa, e limpei bem ele, os pedais estavam a tanto tempo sem serem usados que emperraram, mas ai desemperrei eles usando WD-40 e voltaram ao normal, ai terminei de limpar ele e montei novamente, ai liguei ele no console e funcionou normalmente! Escolhi o Cruis'n USA para testar e funcionou sem nenhum problema, fiquei muito feliz em conseguir esse volante.

0 comentários:

Postar um comentário