Super Street Fighter IV

Postado por Odin Em sábado, 10 de fevereiro de 2018 0 comentários


Super Street Fighter IV é mais um jogo de luta da série Street Fighter, esse jogo é uma versão melhorada do primeiro Street Fighter IV, que fez muito sucesso e deu uma vida nova a franquia de lutas da Capcom, e essa versão Super é uma versão com mais lutadores. Esse jogo se passa em um ambiente 2.5D, comum em bons jogos de luta atuais, onde um jogo de luta 2D tem gráficos em 3D, tornando a jogabilidade dele melhor, pois geralmente jogos totalmente em 3D são meio que travados, somente a série Tekken consegue fazer bons jogos de luta em 3D, as outras empresas poucas conseguiram fazer jogos bons nesse estilo.

Esse jogo eu adquiri por acaso, fui na loja de um amigo onde sempre compro jogos de PS3, e não tinha um jogo bom que queria, ai lembrei que ele tinha um controle de luta especial que eu queria muito, e tinha dinheiro para comprar ele, ai comprei esse controle por 80 reais, e falei para o vendedor que esse controle era de luta, e ele perguntou quais jogos de luta eu tinha, e falei que por enquanto ainda não tinha nenhum, ai ele me ofereceu alguns jogos, e eu disse que não tinha dinheiro para compra-los, pois só tinha sobrado 20 reais, ai ele lembrou que tinha esse jogo, que estava com a caixa judiada e sem o encarte original, e que podia me fazer ele pelos 20 reais, geralmente ele vendia esse jogo a 60 reais, e como a mídia desse jogo estava boa, sem riscos e vazados, aceitei pegar esse jogo, mesmo não estando completo, pois valia muito a pena, no fim comprei o controle especial e esse jogo de luta pelos 100 reais que tinha.

0 comentários:

Postar um comentário