Fones para Playstation 3

Postado por Odin Em domingo, 11 de fevereiro de 2018 0 comentários

Nesse post vou postar meus dois fones de Playstation 3 que ganhei de um amigo em novembro de 2017, esses fones são para Playstation 3, um é com fio e o outro é wireless, sem fio, como os dois tem essas diferenças resolvi ficar com eles na minha coleção, antes eu não dava muita bola para fones de ouvido, pois não costumava a jogar online, mas depois que ganhei esses e comecei a usar eu descobri que eles são muito legais e tem grandes utilidades! Principalmente para jogar durante a noite, e não fazer barulho com jogos de tiro na madrugada e acordar os vizinhos e o pessoal aqui de casa hehehehehe...

Começando com esse fone original da Sony, modelo Silver:


Esse fone modelo Silver é uma linha de fones mais baratas da Sony, o acabamento deles são mais simples e eles tem fio, mesmo assim ele é grande e tem som 7.1, ele não é o pior fone das linhas da Sony, mas foi lançado como um fone mais simples e barato, sem perder a qualidade sonora dos fones mais caros. A Sony tem diversos modelos de fone.

Esse fone ganhei do meu amigo da eletrônica no último dia da loja antes dele fechar ela, quando eu estava quase indo embora ele me deu esse fone de presente, ai quando cheguei em casa pensei que ele fosse pirata, devido ao seu simples acabamento, mas pesquisando na internet descobri que ele era original e que esse fone era de uma linha mais barata.

Já esse segundo fone é o modelo Pulse:

Esse fone já é um modelo de uma linha mais sofisticada da Sony, ele é wireless, sem fio, e tem qualidade de som 7.1. Não sei se esse modelo é o melhor da linha de fones de Playstation 3, mas com certeza ele é um dos melhores. O único problema dele é que a bateria interna dura muito pouco, cerca de 7 horas, depois leva quase 3 horas para carregar, mas isso é comum desse fone, mesmo que ele fosse novo da loja duraria o mesmo, infelizmente as baterias desses fones duram muito menos que as baterias dos controles, que chegam a durar até duas semanas jogando algumas horas por dia...

Esse fone eu ganhei do mesmo amigo da eletrônica, dias depois do primeiro fone, ele já tinha fechado a loja dele, mas antes de eu ir embora no último dia, ele me disse que estaria lá na outra semana para começar a mudança da loja, ai eu precisei de uma ajuda dele no outro dia que a loja fechou, pois fui desmontar um console que ele tinha me vendido, e estraguei um cabo flat dele, ai precisei ir urgente falar com ele na outra semana antes que eu não visse ele mais, para ver se ele me conseguia um novo flat, mas chegando lá além dele me dar outro flat, ele acabou me dando outros itens que ele precisava se desfazer, que ele não tinha como levar na mudança, e um desses itens era esse fone, que funcionava perfeitamente, foi um grande presente, pois esses fones geralmente são bastante caros e eu não teria comprado eles por causa disso.

0 comentários:

Postar um comentário