Playstation 2 Slim SCPH 77001 Prata

Postado por Odin Em segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 0 comentários

Esse é um Playstation 2 Slim prata, o segundo Playstation 2 que tive. Meu primeiro Playstation 2 eu comprei em 2005, comprei ele novo, mas em 2008 ele já apresentava problemas, o leitor estava fraco e ele esquentava demais, ai em 2010 me desfiz dele, e fiquei um ano sem Playstation 2, ai um ano e meio depois eu comprei esse modelo prata usado de um primo. Mas por eu ter tido problemas com meu primeiro Playstation 2, que tinha comprado novo, estava com um pé atrás em comprar esse modelo prata, mas esse modelo é maravilhoso! Ele não esquenta e o leitor dele esta ótimo, nunca me deu problemas, e o meu primeiro Playstation 2 com 2 anos de uso começou a dar problemas, esse modelo prata eu comprei usado e esta comigo a quase 7 anos e ainda não deu nenhum problema, não me arrependi e ter comprado esse modelo.

Esse console eu comprei de um primo em setembro de 2011, a caixa dele infelizmente não é a original dele, mas foi a que o meu primo trouxe o console.

0 comentários:

Postar um comentário