Multitap para Playstation 2

Postado por Odin Em terça-feira, 5 de dezembro de 2017 0 comentários

Esse é um multitap genérico para Playstation 2, com ele da para colocar 4 controles e mais 4 memory cards no console. Diferentemente do multitap oficial do Playstation 1, esse multitap para Playstation 2 não tem frescura e pode ser usado os 4 players do multitap sem problemas, se o jogador colocar somente um controle no multitap, pode colocar em qualquer entrada que ele funciona como Player 1. Existem vários fabricantes desses multitap, fora os oficiais da Sony, mas geralmente os fabricantes alternativos fabricavam os seus multitaps do mesmo formato que esse meu, num formato similar aos primeiros Playstation 2 Slim. Uma coisa curiosa, é que esse multitap funciona em qualquer modelo e Playstation 2, mas o seu plug de encaixe é ajustável para encaixar em modelos diferentes. Outra diferença dos multitaps de Playstation 2 para o 1, é que os multitaps de Playstation 2 tem um plug duplo, um para os controles e o outro para os memory cards, já o multitap de Playstation 1 só tinham um plug para os controles, sem precisar de um para os memory cards.

Esse multitap eu comprei do meu amigo que fechou a loja recentemente, mas comprei ele em 2016 um ano antes de fechar a loja, eu já tinha visto esse multitap em 2015 nos primeiros dias que fui lá, mas acabei comprando ele um ano depois, pois sempre aparecia algo mais interessante para comprar, algum jogo, ou acessório, e sempre adiava a compra dele.

0 comentários:

Postar um comentário