Cartucho genérico para Atari 2600 com 4 jogos (1)

Postado por Odin Em sexta-feira, 1 de setembro de 2017 0 comentários

Esse cartucho é um multi jogos genérico nacional com 4 jogos que infelizmente não sei qual é a marca dele, pois ele não tem labels, então ficou difícil reconhecer ele, mas ele possui duas chaves, uma em cada lateral do cartucho onde seleciona os jogos através de combinações, os jogos que tem nele são: Infiltrate, No Scape, Dragon Fire e Chopper Command. Foi através desse cartucho que conheci um dos meus jogos favoritos do Atari 2600, o Dragon Fire, que apesar de eu já ter a tempos esse jogo em um cartucho da Dactar, só fui conhecer ele nesse cartucho sem label.

Esse cartucho eu consegui em 2010, em um dos meus Ataris que comprei naquele ano, só não lembro qual, se foi o primeiro que foi o 2600 ou no segundo que foi o 2600S, eu conheci o Dragon Fire nesse cartucho primeiro apesar de ter o cartucho da Dactar muitos anos antes porque antes eu não tinha um Atari 2600 funcionando para testar meus cartuchos da Dactar que já tinha, pois eu tinha conseguido eles antes de conseguir um console funcionando, e testei primeiro esse cartucho quando recebi um console funcionando.

0 comentários:

Postar um comentário