Cartucho com 4 jogos da marca Auto Game para Atari 2600 (1)

Postado por Odin Em sexta-feira, 1 de setembro de 2017 0 comentários

Cartucho com 4 jogos genérico para Atari 2600 fabricado pela empresa Auto Game, esse cartucho apesar de ter 4 jogos ele não tem chaves para seleciona-los, os jogos eram selecionados de um modo estranho, você tinha que colocar ele no cartucho e aparece o primeiro jogo, e para trocar era preciso desligar o console, retirar o cartucho e ligar novamente para aparecer o próximo jogo, esse cartucho é o único que tenho que é selecionado os jogos dessa maneira, eu tenho mais dois cartuchos sem chaves que não precisa fazer isso, neles só é preciso ligar e desligar o console até aparecer o jogo desejado, mas esse além disso tem que retirar o jogo para pegar... Os jogos que tem nesse cartucho são: Smurf Rescue, Fathom, Super Soccer e Frotline.

Esse cartucho eu consegui em 2010, ele veio junto com meu primeiro console que comprei na internet, que foi meu Atari 2600, junto com ele tinha vindo alguns cartuchos, entre eles este.

0 comentários:

Postar um comentário