Boxing

Postado por Odin Em sábado, 26 de agosto de 2017 0 comentários

Famoso jogo de boxe para Atari 2600, esse jogo foi lançado no Brasil tanto pela Polyvox que era a representante oficial quanto fabricantes de jogos genéricos, mas apesar desse jogo ter um label igual ao original americano, ele na verdade é um cartucho genérico, quando eu fui comprar ele na loja de um amigo, pensei que era original, e iria comprar ele por 30 reais, mas quando peguei o cartucho, na mesma hora vi que o label era uma cópia refeita, e na carcaça de trás dizia ser da marca DataSoft, uma fabricante de jogos genéricos famosa no Brasil, fiquei bastante decepcionado porque queria o cartucho original, mas o vendedor se sensibilizou e me deu um desconto no cartucho.

Esse jogo comprei em 2016 do meu amigo técnico, mas paguei mais caro por ele, ele não era um dos quase 50 cartuchos que comprei dele por 5 reais, como esse cartucho não era do vendedor, era de um amigo dele que botou lá a venda, tive que pagar mais caro por ele...

0 comentários:

Postar um comentário