Berzerk

Postado por Odin Em sábado, 26 de agosto de 2017 0 comentários

Berzerk é um famoso jogo de ação lançado para o Atari 2600 em 1980, esse jogo foi lançado no Brasil tanto pela representante oficial que é a Polyvox, quanto diversas empresas que fabricavam jogos genéricos, como a Dactar que é a marca desse cartucho. Em 1997 eu tive o cartucho original da Polyvox, mas infelizmente acabei perdendo ele a quase 20 anos e não sei onde ele foi parar, mas em 2015 consegui esse da Dactar. Eu achava que não existia cartuchos da Dactar com apenas um jogo, eu só tinha tido antes jogos com 4 jogos e já tinha visto cartuchos com 2 jogos, mas quando achei esse para vender fiquei surpreso dele só ter um jogo.

Esse cartucho eu comprei em 2015 do meu amigo técnico, comprei ele por 5 reais, e antes de ficar com ele primeiro pedi para ver que jogo tinha, pois ele não tinha o label de cima que tinha sido retirado, mas quando descobri que era o Berzerk na mesma hora quis ficar com ele, pois era um jogo que tinha antes, mas que já não tinha mais e queria outro e volta.

0 comentários:

Postar um comentário