Adaptador para Dreamcast Panther N-Pal Convertor

Postado por Odin Em sexta-feira, 4 de agosto de 2017 0 comentários

Esse adaptador serve para converter sinal de Dreamcast para PAL-N, com ele você conecta na entrada de cabo do Dreamcast e no adaptador é conectado um cabo AV Stereo comum, ou um cabo RF que é ligado na TV, apesar de eu ter esse adaptador, não consegui fazer ele funcionar, talvez porque minhas TVs não são compatíveis com PAL-N.

Eu comprei esse adaptador em 2015 na eletrônica do meu amigo, ele foi uma das primeiras coisas que comprei lá, mas me enganei e comprei ele pensando que poderia usar ele como um adaptador para cabo AV comum, que eu poderia usar qualquer cabo AV nos meus Dreamcast, mas ele não servia para isso, eu precisava muito de um cabo AV de Dreamcast e pensei que ele poderia substituir os cabos de Dreamcast até eu achar eles, mas não deu para usar ele nessa função, e até hoje não tenho um cabo AV de Dreamcast, ainda sou obrigado a usar um cabo RF nos meus dois consoles, um pecado para um console tão bom... Mas ao menos fiquei com esse acessório como item curioso, já que ele não serve para quase nada para mim.

0 comentários:

Postar um comentário