Virtua Fighter Remix

Postado por Odin Em sábado, 29 de julho de 2017 0 comentários

Esse jogo é mais uma versão do jogo de luta Virtua Fighter, parece que ele foi lançado depois do segundo jogo, mas ele parece inferior a ele, ouvi dizer que ele é mais uma versão do 1 com algumas diferenças, mas não tenho certeza disso.

Esse jogo é loose, ou seja, só o disco, e ele veio junto com o meu Saturn Branco. Na verdade os 3 jogos que postei anteriormente não são meus primeiros jogos de Saturn, quando eu comprei meu primeiro Saturn, ele veio com dois discos junto, este e um do Shinobi, mas o vendedor me falou que eles não funcionavam, ai fiquei alguns anos com esses discos guardados sem nunca ter usado eles, pois além do vendedor me dizer que eles não funcionavam, eles estavam em péssimo estado, cheio de riscos e vazados. Mas ai quase 4 anos depois, comprei meu Saturn preto, e quando consertei ele, resolvi testar esses discos, e esse funcionou! O do Shinobi não funcionou, ai joguei um pouco esse jogo, mas alguns meses depois meu Saturn preto deixou de ler jogos, ai fiquei pensando, será que foi esse disco? Pois ele estava em péssimo estado, então não o joguei mais, só guardei ele mesmo que ainda funcione, até um dia achar outro jogo igual em melhor estado para repor.

0 comentários:

Postar um comentário