A.M.O.K

Postado por Odin Em sábado, 29 de julho de 2017 0 comentários

A.M.O.K é um jogo de ação para Saturn, nele você controla uma espécie de robô mecha que pode andar na terra, na água, e que eu lembre poderia até voar também. Esse meu jogo foi fabricado pela Tectoy, e o que chama a atenção nele é que ele vem em caixa de papelão, e dentro dele tem uma caixa comum de CDs só com o disco, sem encartes ou capa, e mais o manual. Os jogos dos consoles da Sega fabricados pela Tectoy geralmente eram baseados nos jogos americanos, e os jogos americanos vinham em caixas chamadas Long Box, que eram umas caixas de CDs grandes, maiores que estojos de DVDs, e que podiam quebrar facilmente, e a Tectoy resolveu fabricar seus jogos com caixas de papelão, não sei se para cortar gastos e economizar material ou porque seria melhor assim, mas mesmo assim não gostei dessas caixas, prefiro as caixas americanas.

Esse jogo foi comprado em 2013, comprei ele do amigo Jair do Sega Brasil e foi meu quarto jogo de Saturn, eu tinha comprado os outros 3 primeiros jogos dele também, e curiosamente meus outros jogos comprado depois foram todos dele, com exeção do Virtua Fighter Remix, todos os meus jogos de Saturn foram comprados do Jair hehehehehe...

0 comentários:

Postar um comentário