Pink Goes To Hollywood

Postado por Odin Em sexta-feira, 28 de julho de 2017 0 comentários

Famoso jogo da Pantera Cor de Rosa, que também foi lançado para o SNES. A mais de 20 anos joguei com um amigo de infância a versão de SNES, mas em 2012 fui conhecer essa versão de Mega Drive, que não deixa a desejar.

Comprei esse jogo em 2012 na mesma loja de usados onde eu sempre ia, mas era só o cartucho, e com o label danificado, mas um amigo fez o label igual ao original para mim e já substitui ele, essa foto é antiga antes de eu refazer o label. Eu tinha comprado só o cartucho, essa caixa era de locadora e o encarte eu baixei da internet, mas não é da versão Tectoy, na época não achei ela, mas agora tenho uma imagem do encarte da Tectoy, assim que puder pretendo imprimir ele.

0 comentários:

Postar um comentário