10 Super Jogos

Postado por Odin Em sexta-feira, 28 de julho de 2017 0 comentários

Esse cartucho é o famoso multi jogos 10 em 1 do Mega Drive, mais conhecido como Sega Top Ten ou 10 Pack para muitos. Os jogos que tem nesse cartucho são: Sonic 1, Columns, Streets of Rage, Golden Axe, California Games, Super Monaco GP, Flicky, Super Hang-on, The Revenge of Shinobi e Sega Soccer. Esse cartucho é uma boa para quem esta começando a colecionar Mega Drive, e que ainda tem poucos jogos.

Esse cartucho eu conheci em 2001, peguei ele emprestado uma vez com um vizinho que morava em outra rua perto da minha casa, mas ai entreguei o cartucho, e só consegui o meu próprio cartucho em 2012 com o meu amigo do Pará que já falei aqui uma vez, ele acabou me presenteando uma vez com esse cartucho, que é original, mas ele tinha colocado outra carcaça de jogo pirata e comprou um novo label para ele, e era só o cartucho, a caixa é de locadora e o encarte eu baixei da internet e imprimi.

0 comentários:

Postar um comentário