Mortal Kombat

Postado por Odin Em quinta-feira, 27 de julho de 2017 0 comentários

Primeiro jogo da série Mortal Kombat, lançado para o Mega Drive, essa versão é considerada melhor do que a de SNES por muitos por poder botar sangue no jogo, e também alguns fatálites mudam e ficam mais violentos, quem jogou esse jogo nunca esquece o código A B A C A B B para ativar o sangue no jogo hehehehehe...

Esse jogo é um dos que tenho a mais tempo, ele veio com o meu primeiro Mega Drive 1 em 2011 quando comprei ele de um colega por 15 reais, ele tinha vindo alguns jogos junto e esse era o melhor dos jogos, tive muita sorte, pois esse jogo hoje em dia é meio caro. Mas eu tinha somente o cartucho, a caixa eu botei uma de locadora anos depois, e o encarte eu baixei da internet e imprimi.

0 comentários:

Postar um comentário