Mortal Kombat 3

Postado por Odin Em quinta-feira, 27 de julho de 2017 0 comentários

Terceiro jogo da série Mortal Kombat para Mega Drive. Essa versão é um pouco inferior a versão do SNES, mas mesmo assim não era tão inferior, os gráficos eram quase os mesmos, só o som deixava um pouco a desejar, pois parecia som de um jogo de 8 Bits.

Esse jogo eu consegui em uma troca em 2015, mas antes dele eu tinha outro que era só um chip, e que eu tinha posto uma carcaça de jogo pirata nele, mas quando consegui esse cartucho da foto me desfiz dele. Como o cartucho anterior tinha chip americano, eu tinha feito um encarte Genesis para ele, que acabei aproveitando e usando a caixa e esse encarte nesse da foto, pois ele era só o cartucho também, mas esse cartucho da foto é da Tectoy.

0 comentários:

Postar um comentário