Mega Drive 1 da Tectoy

Postado por Odin Em terça-feira, 25 de julho de 2017 0 comentários

Esse console é o primeiro Mega Drive da Tectoy, um modelo sem o famoso TMSS, que é um chip que aparece uma mensagem antes do jogo quando é ligado e que serve para proteger contra a pirataria, e esse Mega não tem esse chip.

Esse console é só o aparelho, e tenho ele desde 2001, foi o primeiro Mega Drive que comprei, na época comprei ele de um colega de escola, e com ele tinha comprado junto com 2 controles, fonte, e alguns cartuchos, uns 3 ou 4, tudo por 15 reais! Naquele tempo a gente comprava consoles e jogos quase de graça, uma boa época para colecionar, e que infelizmente pouco aproveitei. Anos depois fiquei sem minha fonte que estragou, e os dois controles eu já tinha pego com defeito, hoje só tenho um deles, e ainda tenho os jogos, mas esse console ficou marcado como o meu primeiro Mega Drive e sempre o terei na minha coleção. 

0 comentários:

Postar um comentário