Super Soccer

Postado por Odin Em sábado, 24 de junho de 2017 0 comentários

Esse jogo é a versão ocidental do jogo japonês de futebol Formation Soccer, eu tinha a versão japonesa, mas ai tive a oportunidade de comprar essa versão e depois acabei me desfazendo da versão japonesa. Eu comprei o Formation Soccer japonês em um lote sem conhecer o jogo direito, e quando joguei apesar de achar o jogo bem tosco acabei gostando dele, mas só não me agravada o idioma japonês do jogo, ai um dia surgiu essa versão da Playtronic para comprar, e não sabia que ele era a versão ocidental desse jogo, e acabei vendo uns vídeos e descobrindo isso, ai comprei o jogo para substituir o outro.

Acabei me desfazendo do Formation Soccer japonês trocando ele na mesma loja de usados que sempre garimpava, e o jogo acabou ficando lá um bom tempo, talvez ainda esteja lá, eu vi ele a pouco tempo lá, não sei porque ninguém se interessou por ele ainda hehehehehe 😁

0 comentários:

Postar um comentário