Fifa 98

Postado por Odin Em sábado, 24 de junho de 2017 0 comentários

Eu sempre fui fã do Fifa 98, mas gostava da versão de PC e de PS1, jogava muito no PC e pirava naquele jogo de futebol 3D, até hoje é meu Fifa favorito apesar de gostar mais dos jogos de futebol da Konami, mas esse Fifa 98 de SNES foi uma grande decepção para mim...

Eu já tive um Fifa 97 de SNES e sabia que os Fifa de consoles de 16 bits não eram muito bons, mas essa versão de SNES ainda era bastante parecida com o primeiro Fifa, o Fifa International Soccer... Quando comprei esse jogo pensei que ao menos tivesse movimentos diferentes dos anteriores, mas não notei muita diferença.

Ao menos esse jogo me custou barato, não lembro se paguei 10 ou 15 reais por ele, mas já esperava um jogo ruim, comprei ele mais para a coleção mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário