Rock N' Roll Racing

Postado por Odin Em terça-feira, 20 de junho de 2017 0 comentários

Bom pessoal, hoje posto um dos meus jogos mais legais e cobiçados de Super Nintendo, trata-se do Rock N' Roll Racing, jogo que conheci em 2000 e que me tornei fã dele.

Em 2000 um vizinho novo se mudou perto da minha casa, e acabei fazendo amizade com ele, ele tinha um SNES com alguns jogos muito bons, alguns desses jogos conheci através dele mesmo, e no meio desses jogos estava esse Rock N' Roll Racing, um jogo que nunca tinha visto na vida... Depois de alguns anos pegando esse jogo emprestado com ele, um dia ele se desfez do SNES dele, e acabei conseguindo negociar com ele esse jogo, troquei com ele em 2003 por um computador 486 SX de 25 Mhz estragado que tinha, que foi meu primeiro computador, eu queria vender esse computador por 20 reais, pois estava destruído, e acabei conseguindo trocar com ele esse jogo pelo computador, ele achou que foi um grande negócio, mas no fim consegui esse jogo que tanto queria, e que fazia um bom tempo que tentava negociar com ele.

Hoje em dia esse jogo é bem caro e bastante procurado, mas tive sorte em conseguir ele em uma troca, se não fosse esse meu vizinho dificilmente eu teria esse jogo.

0 comentários:

Postar um comentário