Mario Paint

Postado por Odin Em terça-feira, 20 de junho de 2017 0 comentários

Esse jogo do Mario Paint eu levei muitos anos para conseguir, nos anos 90 quando era criança babava com esse jogo em revistas de vídeo game, mas nunca sequer tinha jogado ele...

Curiosamente consegui o jogo e o mouse comprando em separado, em 2013 eu sempre ia em uma loja de usados aqui da minha cidade, e um dia fui lá e tinha vários jogos de SNES que recém tinham chegado, fiquei quase louco quando vi aquele monte de cartuchos que queria, mas só podia levar dois, levei o Tetris + Dr Mario do post anterior (Só para agradar o meu pai que era fanático por esses jogos) e mais um Starfox que queria, mas o cartucho mais novo e conservado que tinha lá, que chegava a brilhar de novo, era um Mario Paint, mas não tive interesse por ele, pois ele não tinha mouse. Só que meses depois, o mesmo vendedor que me vendeu o Mario Kart, conseguiu um mouse novo para o jogo dele, e botou a venda esse da foto, acabei comprando ele, só que... Eu não tinha o jogo, mas lembrei que tinha dois Mario Paint na loja que eu ia, o novo que falei e outro meio raladinho, ai dias depois fui correndo na loja ver se ainda tinha aquele Mario Paint em estado de novo, mas alguém já tinha levado... Em compensação o Mario Paint raladinho ainda estava lá, e comprei ele por 20 reais... No fim, se soubesse que teria o mouse meses depois, teria comprado aquele Mario Paint como novo antes, mas pelo menos consegui o outro que tinha na loja e pude usar o meu mouse...

Depois de muitos anos consegui ter o Mario Paint e pude jogar ele, mas o engraçado é que é mais fácil comprar o cartucho sem o mouse do que o mouse sem o cartucho, mas consegui comprar o mouse separado por acaso hehehehe...

0 comentários:

Postar um comentário