Killer Instinct

Postado por Odin Em terça-feira, 20 de junho de 2017 0 comentários

Tenho uma longa história com esse jogo, conheci o Killer Instinct em 1996 e jogava ele muito com meus amigos de infância em locadoras ou nas casas deles antes de ter meu SNES, e em fevereiro de 1997 o primeiro jogo que comprei depois que ganhei meu SNES foi um cartucho piratinha do Killer Instinct.

Só que o meu cartucho não funcionava em consoles bloqueados, e tive que mandar desbloquear ele tempos depois para poder jogar. Joguei muito esse jogo até perder o cartucho em um roubo em 2003, fiquei mais de 10 anos sem ter um cartucho até comprar esse original da foto em 2014, na mesma loja onde comprei outros jogos que postei nos posts anteriores, paguei 35 reais por ele, um preço muito bom por um jogo original, que considero o melhor jogo de luta exclusivo do SNES.

0 comentários:

Postar um comentário