Base para Nintendo Wii da Leadership

Postado por Odin Em terça-feira, 11 de julho de 2023 0 comentários


 Essa é uma base diferenciada para Nintendo Wii que foi lançada pela Leadership, uma empresa brasileira que vende produtos eletrônicos, principalmente acessórios para informática e videogames. Não sei dizer se essa base foi desenvolvida e fabricada pela própria Leadership, ou se ela só importou da China e colocou a marca dela para vender aqui, mas essa base não é só uma simples base para Wii, a base original da Nintendo é só uma base de plástico que permite deixar o console virado na vertical, mas essa base da Leadership além disso, ela tem um carregador de pilhas embutido, mais um cooler para ajudar a ventilar o console, uma iluminação decorativa com LEDs azuis, e um suporte para colocar um Wii Remote em pé do lado do console, e para poder usar a função do cooler e ligar os LEDs, o jogador precisa ligar a fonte do console na base, pois a base precisa da alimentação da fonte do console para funcionar, e da base sai outro cabo pequeno que é conectado na entrada da fonte do console. O console com a base em funcionamento fica assim:



Essa base eu comprei na loja de um amigo, eu já tinha duas bases originais da Nintendo para os meus dois Nintendo Wii da coleção, um Nintendo Wii preto japonês que foi meu primeiro Nintendo Wii, e o meu Nintendo Wii Branco americano, mas vi essa base na loja que nem tinha sido colocava a venda ainda e na mesma hora quis compra-la, pois achei ela muito interessante. Um ano antes de comprar essa base já tinha aparecido outra base igual na mesma loja e perdi de comprar, deixei ela passar, e acabei me arrependendo tempos depois de não ter comprado ela, agora comprei essa outra igual na primeira oportunidade que tive.

0 comentários:

Postar um comentário