42 Games

Postado por Odin Em segunda-feira, 26 de dezembro de 2022 0 comentários

42 Games é um cartucho multi jogos de 60 pinos lançado pela Dynacom para clones de Famicom. Esse cartucho contém jogos de variados estilos, alguns famosos lançados para o Nintendo 8 Bits e Famicom, e outros nem tão conhecidos assim. Esse cartucho é considerado muito raro, pois eu desconhecia a existência dele, pois antes de conhece-lo eu achava que só existiam cartuchos multi jogos da Dynacom com 4, 7, 30, 40, 64, 94, 101 e 106 jogos, durante anos acreditei que só existiam esses cartuchos, mas quando vi esse cartucho de 42 Games fiquei bastante surpreso, pois eu nunca tinha visto ele antes e na hora achei que fosse fake e que alguém tinha colocado um chip de multi jogos de Polystation numa carcaça de jogo da Dynacom, pois o label dele era refeito, mas quando testei esse cartucho e vi o menu, ele era praticamente o mesmo dos outros multi jogos da Dynacom, então cheguei na conclusão que esse cartucho era realmente um multi jogos da Dynacom, eu cheguei a capturar um vídeo mostrando o menu dos jogos:

Esse cartucho eu adquiri numa loja daqui da minha cidade onde não frequento muito, mas acabei encontrando esse cartucho anunciado numa das redes sociais da loja e fiquei bastante surpreso e curioso com esse cartucho, então dias depois eu pude ir lá e o cartucho ainda não tinha sido vendido, e para minha felicidade pude negociar ele com o vendedor, achei que ele iria pedir bem caro por este cartucho, mas o preço dele não foi alto e pude compra-lo.

0 comentários:

Postar um comentário