Bump 'n' Jump

Postado por Odin Em domingo, 31 de julho de 2022 0 comentários

Bump 'n' Jump é um arcade japonês criado por Data East Corporation em 1982. Em Bump 'n' Jump, a namorada do protagonista foi sequestrada pelo Black Arms Corps, e ele deve correr para salva-la. O objetivo é dirigir um carro e passar pelos obstáculos, enquanto colidindo com inimigos e pulando sobre pontes e rios. Esse cartucho é uma versão genérica nacional fabricada pela empresa Genus, em meados dos anos 80.
 

Esse jogo eu adquiri recentemente na loja dos meus parceiros onde compro itens todos os meses, esse jogo eu adquiri por acaso, pois um dos meus amigos entrou em contato um dia perguntando que jogo era esse, e eu também não o conhecia, mas descobri qual jogo era e disse a ele. Só que dias depois eu fiquei curioso em saber se eu já tinha ele, e acabei vendo nos meus jogos que eu ainda não tinha ele, ai acabei comprando ele.

0 comentários:

Postar um comentário