Lethal Enforcers

Postado por Odin Em segunda-feira, 2 de maio de 2022 0 comentários

Lethal Enforcers é um jogo de tiro lançado pela Konami em 1992 para diversas plataformas. Este jogo foi lançado originalmente para os Arcades, mas acabou sendo lançado também para diversas plataformas, como essa versão para Super Nintendo. O jogo originalmente acompanha uma pistola chamada Justifier Light Gun, que infelizmente ainda não tenho, mas felizmente o jogo pode ser jogado com o controle, ao menos essa versão de Super Nintendo que eu tenho, já as versões de outros consoles eu ainda não sei se pode ser jogada com os controles normais.


Este jogo eu adquiri no início de 2021 com mais outro cartucho do mesmo jogo para sacrificar e fazer uma repro substituindo o jogo original por outro de meu interesse, mas infelizmente o amigo que fazia os meus jogos repros parou de trabalhar com isto, então fiquei com este jogo aqui e acabei adicionando este para a coleção.

0 comentários:

Postar um comentário