IL-2 Sturmovik: Birds of Prey

Postado por Odin Em domingo, 1 de maio de 2022 0 comentários

 

IL-2 Sturmovik: Birds of Prey é um jogo de simulador de aviões caça da Segunda Guerra Mundial, onde o jogador controla aviões caça da força aérea Soviética lutando contra os nazistas e outros inimigos do Eixo daquela guerra. Este jogo é um simulador bastante realista apesar de ter sido lançado em 2009, e também é um jogo bastante interessante, um jogo muito bem feito.


Este jogo eu adquiri a alguns meses na loja dos meus parceiros onde compro a maioria dos meus itens de videogame, ele foi uma recomendação de um dos meus parceiros, que tinha me mostrado esse jogo uma vez e me contou que um senhor esteve na loja e falou bastante dele, mas não quis levar porque era só um disco, mas ai tempos depois apareceu este na caixa e comprei

0 comentários:

Postar um comentário