Boneco Trigger Happy series 1 da série Skylanders

Postado por Odin Em segunda-feira, 16 de maio de 2022 0 comentários

 

Este é mais um boneco da série Skylanders, o personagem Trigger Happy. A série Skylanders começou pelo jogo Skylanders: Spyro's Adventure, lançado pela Activision em 2011, depois disso ela lançou mais uma sequência de jogos e novos bonecos, que eram colecionáveis, e este boneco vinha originalmente num kit com o primeiro jogo da série, junto com o boneco do protagonista Spyro, e o boneco do Gill Grunt. Nos jogos posteriores a este foram lançados novos bonecos destes mesmos personagens, e provavelmente novos personagens também.


Este boneco eu comprei recentemente no Shopee, eu queria muito ele porque quando comprei o meu primeiro jogo, que era usado, ele veio com três bonecos, incluindo o Spyro e o Gill Grunt, mais um boneco do elemento fogo que era o Eruptor, que era vendido separadamente, mas não veio o Trigger Happy, e eu queria ter os três personagens que vinham com o jogo, então quase dois anos consegui comprar ele e ter os três, mas curiosamente o Spyro e o Gill Grunt são versões mais novas dos que vinham originalmente com o jogo, meu Spyro é series 3, o Gill Grunt series 2, mas esse meu Trigger Happy que comprei usado também é o série 1.


0 comentários:

Postar um comentário