Call of Duty: World at War

Postado por Odin Em quinta-feira, 28 de abril de 2022 0 comentários

 

Call of Duty: World at War é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa lançado em 2008 desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3, Wii e Xbox 360. Este jogo é o quinto título da série com temática da segunda guerra mundial, e esta versão de Nintendo Wii tem a jogabilidade diferenciada graças ao Wii Remote e Nunchuck, que torna a jogabilidade mais realista por causa do sensor de movimentos.


Este jogo eu adquiri na mesma loja dias depois de ter adquirido meu Sonic Unleashed, ele estava no mesmo lote de jogos europeus que meus amigos tinham a venda, e peguei ele no mesmo esquema do Sonic Unleashed, se ele rodasse em meu console eu comprava ele, e quando pude testa-lo ele rodou, então comprei ele.

0 comentários:

Postar um comentário