Sleeping Dogs

Postado por Odin Em sábado, 15 de maio de 2021 0 comentários

Sleeping Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto lançado pela Square Enix em 2012. Este jogo era para ser anunciado como True Crime: Hong Kong em 2009, mas a produtora original dele acabou tendo vários problemas e acabou falindo, então a Square Enix comprou o jogo e o relançou como Sleeping Dogs, pois ela comprou apenas o jogo que estava quase pronto, mas não a marca True Crime, que pertence a Activision.


Este jogo eu adquiri em abril de 2021 na loja dos meus amigos onde compro itens de videogame quase todos os meses, antes disso eu tinha visto um vídeo no Youtube falando muito bem deste jogo e vi que ele era de mundo aberto, o que acabou me interessando, então por acaso vi que meus amigos estavam vendendo ele e acabei comprando este jogo, e acabei gostando muito dele.

0 comentários:

Postar um comentário