Controle Fighting Commander da Hori

Postado por Odin Em sábado, 15 de maio de 2021 0 comentários

Este é um controle chamado Fighting Commander e foi lançado pela Hori para o Super Nintendo Classic Edition, mais conhecido como Super Nintendo Mini, uma edição comemorativa oficial da Nintendo. Esse controle é licenciado pela Nintendo e apesar de ser fabricado pela Hori, ele pode ser considerado um produto oficial por ter licença da Nintendo. Apesar de eu não ter um Super Nintendo Classic Edition, eu adquiri ele porque descobri que este controle é compatível com o Nintendo Wii e WiiU, o receptor dele pode ser plugado no Wii Remote do Wii e ser usado como um Classic Controller, e como tenho interesse em usar ele para os emuladores, acabei comprando esse controle, principalmente por ele ter 6 botões de disparo na frente, similar ao Mega Drive, o que possibilitaria de jogar jogos de Mega Drive sem problemas no Nintendo Wii, devida a posição similar dos botões de disparo. O controle funciona com duas pilhas AA e possui funções turbo e slow.


Esse controle eu adquiri na loja dos meus amigos onde costumo comprar itens todos os meses, eles tinham para vender alguns desses controles e na época não me interessei porque achei que ele funcionava exclusivamente no Super Nintendo Classic Edition, mas depois descobri que ele era compatível com o Nintendo Wii e WiiU, e que ele seria a melhor opção para jogar jogos, principalmente em emuladores, então acabei adquirindo um desses controles, apesar dele ter o preço um pouco elevado.

0 comentários:

Postar um comentário