Lagoon

Postado por Odin Em segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 0 comentários

 

Lagoon é um jogo de action RPG lançado pela Kenco em 1993 para o Super Nintendo, esse jogo foi lançado originalmente em 1990 pela Zoom para o computador de 16 Bits Sharp X68000, depois a Kenco lançou ele para o Super Famicom em 1991 e nos EUA em 1993. Este jogo é similar aos primeiros jogos da série Zelda e Ys, mas com uma história diferente de ambas.


Esse jogo eu adquiri por acaso na mesma loja onde costumo comprar jogos quase todos os meses, meus amigos vendedores recém tinham comprado um lote com diversos jogos de NES, SNES e N64 de uma mesma pessoa, e eles nem tinham colocado preço e anunciado os jogos ainda, e eles estavam em uma caixa, ai pedi para ver os cartuchos na caixa e achei ele no meio de vários jogos de SNES, e como eu queria muito esse jogo, acabei negociando ele com um dos meus amigos, e ele pediu um valor bom para mim e acabei ficando com esse cartucho, ele foi uma aquisição inesperada, pois fui lá para comprar outros jogos, e acabei encontrando esse por acaso.

0 comentários:

Postar um comentário