Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!

Postado por Odin Em terça-feira, 17 de novembro de 2020 0 comentários

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!, conhecido como Donkey Kong 3, ou popularmente DK3, é o terceiro jogo da série Donkey Kong Country lançado para o Super Nintendo, o último de uma trilogia. Este jogo foi lançado em 1996, e esta versão contém algumas melhorias sobre as versões anteriores, mas ele é o menos popular da série entre os fãs, apesar de ser o jogo favorito de muitos outros. O jogo contém dois personagens protagonistas que são jogáveis, começando com a Dixie Kong, namorada do Diddy Kong, que foram protagonistas do segundo jogo da série, mas desta vez ela aparece junto com seu primo Kiddy, o outro personagem principal jogável. Esse jogo contém jogabilidade similar ao do primeiro jogo da série, com um personagem leve, menor e mais rápido, e outro maior, mais forte e mais lento, diferente do segundo jogo da série, que contém dois personagens rápidos.


Este jogo eu adquiri na loja e dois amigos onde costumo comprar itens todos os meses, antes eu tinha um cartucho pirata e só faltava o terceiro jogo original da série para mim ter a trilogia original americana, ai apareceu este cartucho na loja e fiz uma proposta de oferecer meu cartucho pirata mais um dinheiro para ficar com este jogo, e os meus amigos aceitaram, e finalmente consegui ter os três cartuchos originais da série, apesar desse cartucho ter o label refeito, pois ele provavelmente o original foi danificado por algum motivo antes.

0 comentários:

Postar um comentário