Nintendo 2DS Edição Mario Kart 7

Postado por Odin Em quinta-feira, 1 de outubro de 2020 0 comentários

Nintendo 2DS é uma versão de baixo custo do portátil da Nintendo chamado 3DS. Este console foi lançado em 2013 alguns anos depois do 3DS original, e ele foi lançado com algumas limitações e coisas removidas do console original, a principal coisa removida do console é o famoso efeito 3D, que por isso o console passou a se chamar 2DS. Mas mesmo sem o efeito 3D o Nintendo 2DS é compatível com 99% dos jogos do Nintendo 3DS. Outra diferença desse console para os outros modelos de 3DS é que esse console não é dobrável, é o único da família 3DS com este formato reto que não dobra no meio, mas a tela dele tem o mesmo tamanho do primeiro 3DS. O som dele é mono, podendo ficar Estéreo com o uso de fone de ouvido, fora isso ele tem praticamente todas as outras funcionalidades do 3DS, ele também é retro compatível com os jogos do Nintendo DS, o console anterior ao Nintendo 3DS. Apesar desse console ser uma versão mais barata e limitada do Nintendo 3DS, muita gente prefere este modelo aos outros modelos do Nintendo 3DS, pois muitos jogadores não gostam ou não conseguem jogar por muito tempo com o efeito 3D do 3DS, muita gente até passa mal e tem dor de cabeça com este efeito, e muita gente prefere o 2DS porque ele não tem este efeito, outra coisa que também é elogiada é a pegada desse portátil, que dizem ser muito mais confortável que os outros 3DS, e esse console também é muito mais robusto e resistente, pois foi desenvolvido principalmente para crianças, podendo cair muitas vezes no chão sem causar dano grave.

 

Este console eu consegui com um amigo que compro muita coisa dele, eu estava afim de comprar outro console, mas por causa da pandemia os preços de muitos itens de videogame ficaram mais caros, e ficou inviável eu comprar o console que eu desejava no momento, mas tinha dinheiro para comprar esse Nintendo 2DS que um amigo estava vendendo, que estava completo e em ótimo estado, e como não tenho nenhum Nintendo 3DS e estava muito afim de conhecer esse console, decidi pegar parte do dinheiro que estava juntando e comprei esse Nintendo 2DS. Essa edição é a edição Mario Kart, que não estava no meu console quando comprei ele, mas depois descobri que podia baixar ele de graça na Eshop da Nintendo, pois por ser a edição Mario Kart 7, eu podia baixar ele novamente se quisesse caso ele tivesse sido removido do console pelo dono anterior. Fiquei muito feliz em adquirir esse console que ainda não tinha.

0 comentários:

Postar um comentário