Blazing Angels 2 é um jogo de combate aéreo com aviões lançado em 2007 pela Ubisoft, a história do jogo se passa durante a segunda guerra mundial e mostra missões fictícias que nunca aconteceram. O jogador controla diversos aviões que foram usados na segunda guerra mundial e alguns protótipos que na vida real nunca sequer levantaram voo, pois eram projetos alemães que ainda estavam em desenvolvimento, mas que acabaram sendo cancelados porque os aliados acabaram derrotando os nazistas e confiscaram seus projetos, que alguns futuramente foram copiados e usados por outros países, como os russos e americanos, mas neste jogo aparecem esses aviões e o jogador pode fazer missões com eles.
Este jogo eu adquiri na loja de dois amigos onde costumo comprar diversos itens de videogame.
Quake II é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado pela ID Software para várias plataformas, e a principal delas foi para PC. Pouca gente conhece, mas existe uma versão para Nintendo 64 também, além dele também existe uma versão do primeiro Quake para o console, mas a história de ambos os jogos não tem nenhuma ligação, pois os três primeiros jogos da franquia Quake tem história completamente diferente, somente o Quake 4 tem ligação com um dos jogos anteriores, pois ele é praticamente um Remake do Quake II. Essa versão de Nintendo 64 tem algumas diferenças, mas os gráficos são quase os mesmos, a principal diferença é na jogabilidade, pois a maioria dos jogos o jogador segura o controle na parte do direcional analógico com a mão esquerda, e segura com a mão direita a parte dos botões B, A e os botões C, mas com esse jogo é o contrário, o jogador é obrigado a segurar a parte do direcional analógico com a mão direita, para movimentar a câmera do personagem e atirar, e com a mão esquerda o jogador tem que controlar o direcional digital, para movimentar o personagem para frente, para trás e para os lados.
Este jogo eu adquiri na loja e dois amigos onde costumo comprar vários itens de videogame.
Vanguard é um jogo de navinha horizontal lançado para o Atari 2600 em 1982, esse jogo tinha uma grande qualidade para a época e certamente inspirou outros jogos lançados depois, uma das qualidades dele era que a nave podia atirar para lados diferentes e não só para a frente, e o jogo tinha cenários bonitos e diferenciados também. Esse cartucho é uma versão original americana, não encontrei outras versões dele que sejam genéricas, talvez esse cartucho só exista original americano, nem uma versão da Polyvox que era a fabricante oficial no Brasil eu consegui encontrar.
Esse jogo eu adquiri na loja de dois amigos que sempre compro itens de videogame.
Este console eu consegui com um amigo que compro muita coisa dele, eu estava afim de comprar outro console, mas por causa da pandemia os preços de muitos itens de videogame ficaram mais caros, e ficou inviável eu comprar o console que eu desejava no momento, mas tinha dinheiro para comprar esse Nintendo 2DS que um amigo estava vendendo, que estava completo e em ótimo estado, e como não tenho nenhum Nintendo 3DS e estava muito afim de conhecer esse console, decidi pegar parte do dinheiro que estava juntando e comprei esse Nintendo 2DS. Essa edição é a edição Mario Kart, que não estava no meu console quando comprei ele, mas depois descobri que podia baixar ele de graça na Eshop da Nintendo, pois por ser a edição Mario Kart 7, eu podia baixar ele novamente se quisesse caso ele tivesse sido removido do console pelo dono anterior. Fiquei muito feliz em adquirir esse console que ainda não tinha.
Esse jogo eu adquiri recentemente com um amigo que costumo comprar jogos de Playstation 3.
Esse jogo eu adquiri recentemente com um amigo que costumo comprar jogos de Playstation 3 e outros jogos.
Este jogo eu consegui com o mesmo amigo que consegui meu Donkey Kong Country 2 da Playtronic, consegui ele no mesmo dia, esta versão desse cartucho é uma versão japonesa para Mega Drive, o idioma dele é em japonês, mas o idioma atrapalha muito pouco no jogo.