Tecmo World Cup

Postado por Odin Em segunda-feira, 9 de março de 2020 0 comentários

Tecmo World Cup é um jogo de futebol lançado para o Mega Drive em 1990, provavelmente ele foi inspirado na Copa do Mundo de 1990. Esse cartucho é uma versão americana do Genesis, desconheço se a Tectoy lançou sua versão nacional por aqui. Felizmente foram lançados vários jogos de futebol para o Mega Drive, e este eu desconhecia, mas achei ele um bom jogo para a época, apesar da maioria dos jogos lançados antes do primeiro Superstar Soccer serem ruins.

Esse jogo eu adquiri recentemente numa troca, levei alguns cartuchos de Nintendo 64 piratas que eu não queria em uma loja nova que conheci e acabei pegando outros na troca, esse foi um deles, na verdade eu peguei ele achando que era um que uma pessoa queria, mas depois descobri que não era um dos jogos que ele queria, então acabei ficando com esse jogo para mim, felizmente acabei gostando desse jogo também.

0 comentários:

Postar um comentário