Barker Bill's Trick Shooting

Postado por Odin Em segunda-feira, 9 de março de 2020 0 comentários

Barker Bill's Trick Shooting é um jogo de tiro lançado para o Nintendo 8 Bits em 1990, este é um dos poucos jogos lançados para serem jogados com a pistola Zapper. O jogo é uma espécie de gincana com provas de tiro ao alvo organizada por um apresentador e sua assistente de bikini.

Esse cartucho eu adquiri num lote que tinha um Nintendo 8 Bits mais alguns acessórios e jogos, comprei o lote para vender o console para um amigo, mas fiz um trato com ele e fiquei com a maioria dos outros itens, e mandei para ele apenas o console, um controle e um jogo. Curiosamente eu não tinha visto esse jogo quando comprei o lote, só fui ver ele depois que sai de lá e achei ele dentro do console, acabei ganhando esse cartucho de brinde por acaso, e ele ainda é original da Nintendo, fiquei feliz em ter mais um jogo original de pistola, pois o único original que tinha era o cartucho com dois jogos em um que tem o Mario Bros e o Duck Hunt.

0 comentários:

Postar um comentário