Adaptador/Conversor de cartuchos de 60 pinos para 72 pinos

Postado por Odin Em sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 0 comentários

Este é um adaptador que converte cartuchos de 60 pinos de Famicom e seus clones para cartuchos de 72 pinos do sistema Nintendo 8 Bits americano, com este adaptador é possível jogar cartuchos de 60 pinos em NES clones que só tem slot para sistema 72 pinos. Tentei testar ele no meu Nintendo 8 Bits original e infelizmente ele não entrou dentro do console, acredito que esse adaptador seja apenas para NES Clones mesmo.

Esse adaptador foi um achado que encontrei em uma loja estilo sebo que fui pela primeira vez, fazia muito tempo que queria ter um adaptador desses para jogar meus cartuchos de 60 pinos nos meus consoles que só tem slot de 72 pinos, mas por incrível que pareça eu nunca tinha tido um adaptador desses antes, mesmo depois de tanto tempo colecionando, agora só me falta um adaptador ao contrário, que converte cartuchos de 72 pinos em 60 pinos, para mim poder jogar nos meus Famiclones, que são clones do Famicom e só rodam cartuchos de 60 pinos.

0 comentários:

Postar um comentário