Silent Hill HD Collection

Postado por Odin Em domingo, 5 de janeiro de 2020 0 comentários

Silent Hill HD Collection é uma coletânea contendo os jogos de terror Silent Hill 2 e 3 em um disco para Playstation 3. Infelizmente essa coletânea não tem o primeiro jogo da série, que foi lançado originalmente para o Playstation 1, já o segundo e o terceiro jogo da série foram lançados para o Playstation 2, e essas versões para Playstation 3 foram remasterizadas.

Este jogo eu comprei junto com meu jogo da Mônica de Master System, mas acabei escolhendo ele no meio de outros jogos a venda, logo depois que comprei ele algumas pessoas me disseram que esse jogo tem alguns problemas, como vários bugs, e que essa versão não é tão desejada assim por causa disso, mas eu não sabia desse detalhe antes, pois acabei escolhendo ele na hora e nem tinha pesquisado sobre ele por causa disso, mesmo assim espero que essa versão não tenha problemas graves e que eu possa jogar esses dois jogos sem problemas. Esta coletânea já é minha quinta coletânea de jogos para Playstation 3, antes dela eu já tinha uma coletânea com os dois primeiros God of War, mais uma coletânea com os 3 primeiros Killzone, mais uma com os três primeiros Devil My Cry e outra com os jogos Ico e Shadow of the Colossus. Este foi meu primeiro Silent Hill original.

0 comentários:

Postar um comentário