Heavy Rain

Postado por Odin Em sexta-feira, 26 de outubro de 2018 0 comentários

Heavy Rain é um jogo de drama interativo lançado para Playstation 3 em 2010. Esse jogo tem um estilo de ação diferente, onde o jogador movimenta o personagem pelos cenários, e para a história progredir é preciso fazer algumas atividades e interagir com os personagens secundários para a história seguir. Esse jogo tem diversos finais diferentes dependendo do que o jogador fizer, o jogo tem quatro protagonistas e até eles podem morrer no jogo, e dependendo de quantas pessoas o jogador salvar, pode mudar os finais do jogo. Curiosamente veio um origami para montar de brinde no jogo, mesmo esse jogo sendo usado eu tive sorte de ter vindo ele, esse origami imita o que aparece no jogo, e que pertence ao assassino do origami, o serial killer vilão do jogo. Esse jogo eu só fui conhecer a algumas semanas, quando vi um vídeo no Youtube mostrando os melhores jogos do Playstation 3, e esse estava entre os primeiros da lista, mesmo eu ainda não conhecendo ele, ai acabei me interessando e adquirindo esse jogo.

Esse jogo eu comprei recentemente na mesma loja onde costumo comprar jogos de Playstation 3, comprei ele junto com meu Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados.


0 comentários:

Postar um comentário