Telejogo 2

Postado por Odin Em sexta-feira, 6 de julho de 2018 0 comentários

Telejogo 2 foi o segundo console pong nacional lançado pela Philco/Ford, esse console foi lançado em 1978, um ano depois do primeiro Telejogo, e ele tem 10 jogos, algumas variações de Futebol, Basquete, Tênis, Paredão, Hóquei no gelo e até tiro ao alvo. Esse console tem formato similar ao primeiro Telejogo, mas seus controles são separados do console e embutidos diretamente a ele. A tempos queria esse console, mas nunca achava um em bom estado ou num preço atrativo, quem me conhece sabe que sou muito fã desses consoles pongs e tenho um blog chamado Brazillian Pong Clones, que reúne o máximo de informações desses consoles, que quase caíram no esquecimento. Agora poderei fazer um belo review com esse console no meu blog e no meu canal no Youtube, esse console funciona perfeitamente e tem a imagem muito boa, já meu Telejogo 1 apesar de estar em bom estado estético, a imagem dele esta horrível, um dia quero arrumar ele. No ano que o Telejogo 2 faz 40 anos, finalmente comprei o meu!

Esse console eu adquiri recentemente na loja de dois amigos, comprei ele junto com meu Mega Man 64 e meus jogos de PS3 L.A. Noire e Bulleststorm Limited Edition. Foi um belo dia de aquisições, eu ainda pude testar bem o console antes de comprar, pois tenho receio de comprar um console tão antigo desses de fora, pois comprei meu Telejogo 1 na internet com a vendedora me dizendo que funcionava perfeitamente, mas quando recebi vi que ele tinha a imagem muito ruim, mas felizmente pude testar esse Telejogo 2 pessoalmente e ver que estava bom.

0 comentários:

Postar um comentário