Teclado Logitech Cordless MediaBoard Pro for PS3

Postado por Odin Em domingo, 10 de junho de 2018 0 comentários

Este é um teclado para Playstation 3 e que também funciona em computadores compatíveis, chamado Logitech Cordless MediaBoard Pro for PS3. Como o nome diz, ele é um teclado fabricado pela Logitech que fabrica acessórios de excelente qualidade e além de teclado, ele tem um Touch Pad, ou seja, também tem um mouse embutido. Por ele ser um teclado para PS3, em algumas teclas ele tem símbolos do controle do PS3, que servem como os botões do controle, como por exemplo o ESC funciona como o botão O, e no enter também funciona como o botão X. Esse teclado serve mais para trocar mensagens da PSN, navegar na internet, no Youtube e Netflix, e usar o Blu-ray, mas não sei se ele é compatível com jogos, mas aparentemente deve ser compatível com alguns. Esse teclado é sem fio e funciona via bluetooth, para usar no PS3 ou outros aparelhos é preciso entrar nas configurações e ativar o bluetooth, senão ele não é reconhecido. Mas antes de eu conseguir fazer ele reconhecer no meu console, eu só pluguei o receptor no console e achava que ele reconheceria direto, mas ele não reconheceu, ai testei ele em um PC e também não funcionou, ai horas depois quando eu estava quase jogando ele fora, resolvi pesquisar sobre ele na internet e achei um vídeo sobre ele, e graças a esse vídeo descobri que tinha que ativar o bluetooth, ai fiz isso e ele reconheceu. Por pouco quase joguei ele fora sem saber usa-lo, eu achava que ele estava com defeito no receptor por ele não ser reconhecido no meu console antes.

Esse teclado eu ganhei de um amigo que fiz alguns rolos, o mesmo que me doou um Kinect recentemente, ele veio no estado também e depois de algumas horas consegui fazer ele funcionar. A tempos eu queria um teclado sem fio para o meu PS3, e eu iria comprar um pequeno oficial da Sony que encaixa no controle, mas achava ele caro demais e muito pequeno, ai por acaso ontem ganhei esse maior da Logitech, e fiquei feliz por ter conseguido ele, pois gosto de ver vídeos no Youtube no meu PS3, mas é muito ruim digitar as pesquisas pelo controle e esse teclado vai ajudar muito.

0 comentários:

Postar um comentário