The Legend of Zelda: Oracle of Ages

Postado por Odin Em sábado, 17 de março de 2018 0 comentários

The Legend of Zelda: Oracle of Ages é mais um jogo da série Oracle do Zelda lançado para Game Boy Color. Esse jogo foi feito em uma parceria entre a Nintendo e a Capcom, usando a plataforma do clássico Link's Awakening para lançar os dois jogos da série Oracle, o Seasons e o Ages. Esse Zelda pode fazer viagens no tempo, e o Seasons dava para mudar as estações.

Esse jogo eu tenho desde 2015, comprei ele de um amigo junto com o Seasons, ambos japoneses, como eu já tinha zerado as roms já sabia como era os jogos, e como queria ter os cartuchos originais comprei os japoneses sem se importar com isso, pois já conhecia os jogos mesmo, mas infelizmente esse cartucho só funcionou bem por um dia, depois não pegou mais e fiquei mais de 2 anos com ele estragado, até que mandei ele para o amigo DMN Sonic tentar arrumar ele ano passado, e ele conseguiu milagrosamente recuperar esse jogo usando uma técnica chamada reflow, eu fiquei bastante feliz por ter esse jogo de volta, pois a série Zelda é uma das minhas favoritas, e eu nem tinha mais esperanças de ver esse jogo funcionando, mas ainda bem que eu não me desfiz dele antes, e tive a oportunidade de mandar ele para o DMN Sonic recupera-lo.

0 comentários:

Postar um comentário